• Destaques
  • Fotos
  • VISITA DA EQUIPE TÉCNICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO DE MACHADINHO DO OESTE

Destaques

21 de março de 2023 | RAQUEL DALARME VIALE

A Secretaria de Meio Ambiente de Pimenta Bueno, recebeu nesta quarta-feira (15/03) em nosso município a visita da equipe técnica: Laís Voitena, gestora ambiental, e Roniéri Alisson, assessor especial. O grupo foi recepcionado pelos servidores Marcelo Teixeira Portella e Raquel Dalarme Viale, que apresentaram os projetos ambientais em andamento no município, especialmente a coleta seletiva, que vem sendo referência de boas práticas ambientais em todo o estado. A interação e troca de experiências e informações entre os órgãos ambientais é de suma importância para o desenvolvimento regional. Machadinho Do Oeste foi um dos vários municípios que têm procurado a SEMMA de Pimenta Bueno como referência no assunto. A visita foi muito agregadora e a SEMMA/PMPB, está sempre de portas abertas para compartilhar informações e agregar na qualidade ambiental de nosso estado.

Categorias: Destaques, Fotos, Notícias