Destaques

SEMMA REALIZA PIT STOP DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PRESERVAÇÃO DA ÁGUA

21 de março de 2023 | RAQUEL DALARME VIALE

No mês em que se comemora o dia mundial da Água, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA realizou um pit stop de conscientização ambiental sobre a importância da preservação da água. O evento aconteceu nesta quinta e sexta-feira (16 e 17/03) nas na oportunidade foi feita a distribuição de panfletos explicativos e uma breve conscientização sobre a qualidade da água e a importância de não jogar lixo nos rios e córregos da cidade.
Essa ação está prevista no calendário ambiental do município e tem o objetivo principal de chamar a atenção da sociedade para a reflexão e ações que ajudem na boa gestão dos recursos hídricos, bem como sua economia e preservação.
Categorias: Destaques, Fotos, Notícias