• Slides

Slides

SEMAGRI COMPLETA A DISTRIBUIÇÃO DE SACOLAS EM MAIS UM BAIRRO

15 de outubro de 2019 | Marcelo

A Secretaria Municipal de meio ambiente, agricultura e turismo finaliza mais uma etapa das entregas das sacolas da Coleta Seletiva, na manhã desta terça-feira 15/10/2019 a Equipe da SEMAGRI concluiu mais um bairro, finalizando agora o Bairro Alvorada. Abaixo segue os bairros atendidos com as Sacolas da Coleta Seletiva.

BNH I e BNH II

Seringal

CTG

Alvorada

Agradecimentos Especiais ao Prefeito Delegado Araujo, Marcia Figueiredo (Secretária Municipal), Rafael (Diretor da Central do Meio Ambiente), e aos servidores Priscila, Carol, Luciana, Edna, Sandra, Diego. É importante mencionar aqui nosso parceiro o Clube dos Desbravadores Estrela do Norte.

Para Márcia ” É muito importante este passo que foi dado, pois a implementação da Coleta Seletiva vem trazer a população de Pimenta Bueno uma conscientização de proteção ao Meio Ambiente trazendo vários benefícios para a população e ainda ajudando a Associação Aguapé a ter sua renda.”

Para o Diretor do Clube dos Desbravadores Clauton Maciel ” É dever de todo o cidadão se preocupar com a proteção Ambiental e para nós Desbravadores é um privilégio participar desta campanha e poder ensinar as nossas crianças o papel do cidadão.”

Categorias: Slides