Você esta aqui:

Fotos

Prefeitura municipal realiza Acero nas reservas ecológicas e florestais  de Pimenta Bueno

13 de julho de 2020 | Marcelo

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, Através da SEMAGRI (Secretária Municipal de meio Ambiente, Agricultura e turismo realiza acero nas reservas florestais.

As áreas protegidas são locais delimitados e geridos que se destinam à preservação de um conjunto representativo dos principais ecossistemas ou regiões naturais de um território e de áreas ou elementos naturais de singular valor científico, cultural, educativo, estético, paisagístico ou recreativo. As tipologias de Áreas Protegidas são Parque Nacional, Parque Natural, Reserva Natural, Paisagem Protegida, Monumento Natural e Área Protegida Privada.

Preocupados com as queimadas nesta época do ano, a prefeitura esta executando o acero nas reservas florestais e ecológicas do município. Segundo a Secretária Marcia Figueiredo “Todo o processo de proteção deve ser feito e em decorrência das queimadas é muito importante o acero para proteger nossas reservas.

Lembramos sempre QUEIMADA É CRIME, não acenda essa ideia.

Categorias: Fotos, Notícias, Slides, Vídeos