• Slides
  • PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO “POLUIÇÃO DAS ÁGUAS”

Slides

PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO “POLUIÇÃO DAS ÁGUAS”

31 de outubro de 2019 | Marcelo

Nesta Quinta-feira 31/10/2019 no Centro Cultural de Pimenta Bueno aconteceu uma palestra sobre Poluição das águas.

O Projeto desenvolvido pela Central do meio Ambiente, através do departamento de Educação Ambiental, visa conscientizar os alunos das escolas municipais no que diz respeito a poluição dos Rios em especial a poluição do Igarapé Agualim.

O evento contou com o apoio da SEMEC onde em parceria com a SEMAGRI trouxeram as turmas das escolas Lairce Santiago e Sandoval Meira (4º e 5º ano) totalizando 300 alunos,  recebendo informações importantes sobre a poluição e ainda participaram do sorteio de presentes.

Para o diretor da Central do Meio Ambiente (Rafael Morais) “Este trabalho é de suma importância para o desenvolvimento e preservação ambiental dentro do município”.

Segundo a  secretária Municipal de Meio Ambiente (Márcia Figueiredo)  ” Temos nos empenhado muito em cumprir com todos as ações para que nosso município possa recuperar e preservar nossas fontes de água.”

Fica aqui nossos agradecimentos aos gestores escolares, a Secretária Municipal de Educação, a toda a Equipe que compõe a Central do meio Ambiente e a Secretária Municipal de Meio Ambiente pelo apoio, confiança e Dedicação.

Auditório lotado para ouvir a palestra.

Ornamentação do Rol de Entrada do Centro Cultural com o Material Reciclável.

Agradecimentos especiais a Alex Queiroz pelo empenho e apoio.

Categorias: Slides